Cancelar
Acesso CNTV

Homem mata vigia de escola após se irritar com barulho de alarme

13 Ago

Um homem matou o segurança noturno de uma escola em Rio Grande, no Rio Grande do Sul, após se irritar com o barulho do alarme do colégio. O crime foi na madrugada dessa sexta-feira (10).

De acordo com a Polícia Civil, o alarme disparou por volta das 4h, e o plantonista da empresa de segurança, de 28 anos, foi até o local para desligá-lo. No entanto, antes que pudesse efetuar o trabalho, foi surpreendido por um vizinho da escola, de 33 anos, que disparou três tiros, um deles no peito da vítima, após uma breve discussão.

Policiais militares e civis foram chamados após moradores da área ouvirem os disparos, mas já encontraram a vítima morta no pátio da escola. Seguindo pistas das testemunhas, as autoridades foram à casa do autor e lá encontraram cartuchos deflagrados no jardim e um revólver calibre 38.

O suspeito foi preso em flagrante e confessou o crime na delegacia. Ele deve ser acusado por homicídio qualificado por motivo fútil.

0 comentários para "Homem mata vigia de escola após se irritar com barulho de alarme"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.