Cancelar
Acesso CNTV

Justiça condena assassinos de vigia aposentado

30 Mar

Os acusados de assassinar o vigia aposentado Samuel Batista de Vasconcelos, 70 anos,foram condenados. O julgamento aconteceu nesta quinta-feira (28), na 4a Vara Criminal de João Pessoa.

Adailton José Cosme da Silva e Sussualison Monteiro da Silva foram condenados pelo crime de latrocínio. O primeiro deve cumprir 19 anos e 11 meses de prisão em regime fechado e o segundo (que é reincidente), 31 anos de prisão em regime fechado.

Samuel Batista foi assassinado no dia 30 de agosto do ano passado, nas imediações da Faculdade Asper, na BR-230, em João Pessoa. Ele foi morto durante o assalto que Adailton e Sussualison praticavam contra estudantes universitários.

De acordo com o promotor de Justiça do caso, Arlan Costa Barbosa, o caso ganhou grande repercussão na sociedade paraibana. “A Justiça logrou êxito ao condenar os acusados em uma pena exemplar”, disse.

Adailton e Sussualison tiveram a prisão preventiva decretada e aguardavam julgamento no sistema penitenciário da Capital. Os acusados ainda podem recorrer da sentença.

0 comentários para "Justiça condena assassinos de vigia aposentado"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.