Cancelar
Acesso CNTV

Arrombadores quase incendeiam agência do BB em Miranda do Nor

24 Mai

A agência do Banco do Brasil de Miranda do Norte (a 139 quilômetros de São Luís) amanheceu tomada pela fumaça hoje (23).

Um grupo de ao menos quatro homens tentou arrombar o caixa eletrônico da agência com a ajuda de um maçarico, durante a madrugada (mais ou menos às 3h). Por não saberem usar o equipamento, os criminosos provocaram um princípio de incêndio e, em meio a muita fumaça, fugiram sem levar nada.

Segundo o delegado Rui Dourado, titular da delegacia de Miranda, dois suspeitos – Edmar de Jesus (morador da Cidade Operária, São Luís), 48 anos, e Edvan da Luz Leite (do Jardim Tropical, São José de Ribamar), 26 – foram presos no Entroncamento (BR-135), em Itapecuru Mirim. Eles estavam num Corsa Classic preto, placa MMW-4127, de São José de Ribamar.

No carro, a polícia encontrou um maçarico, um botijão de gás, uma barra de ferro, uma chave de fenda e um alicate.

A polícia apreendeu os celulares dos suspeitos, e, enquanto estava em posse dos aparelhos, uma pessoa ligou perguntando: “Por que vocês estão demorando?”.

Os presos foram encaminhados para a delegacia de Itapecuru. Hoje (23), às 17h, serão apresentados na Secretaria de Segurança Pública (SSP), em São Luís.

0 comentários para "Arrombadores quase incendeiam agência do BB em Miranda do Nor"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.