Diretoria do Sindicato visita o Hospital Arthur Ramos em nova etapa de fiscalização
14 Nov
                        0                        
                       | 
                      
	O Sindicato dos Vigilantes de Alagoas – SINDVIGILANTES/AL iniciou uma grande fiscalização nas empresas para combater o Desvio de Função e a Clandestinidade na categoria. A prática já soma mais 15 mil Vigilantes em Alagoas, que exercem suas funções de forma clandestina, sem carteira assinada, sem contribuição para o FGTS e INSS e sem nenhum direito trabalhista! 
	A última visita aconteceu nesta terça-feira (13) ao Hospital Memorial Arthur Ramos, no bairro Gruta de Lourdes, onde foram discutidos os prejuízos desta prática para os profissionais e para a instituição. Uma reunião com a Direção do Hospital será marcada na próxima semana. 
	Os Diretores do Sindicato iniciaram as visitas aos postos de serviço alertando empresas e hospitais para o risco da contratação irregular, sem qualificação e sem registro na Polícia Federal, para a área de Segurança Privada. 
	“Caso o empregador rejeite as orientações do Sindicato e não regularize sua empresa com a contratação adequada dos profissionais, o SINDVIGILANTES/AL irá formalizar a denúncia junto aos órgãos competentes, como o Ministério Público do Trabalho, o Ministério do Trabalho e Polícia Federal, e orientar os trabalhadores a fazerem também suas denúncias junto ao Sindicato e aos órgãos fiscalizadores”, declarou o presidente do Sindicato, José Cícero Ferreira.
	Fonte: sindvigilantes/AL
                                        
                        0                        comentários para "Diretoria do Sindicato visita o Hospital Arthur Ramos em nova etapa de fiscalização"
                      
                                           Deixar um novo comentário
                      
                      
                    
                  