Morrem seguranças de escolta armada baleados em tentativa de assalto no Pimentas
01 Set
![]() |
Os dois seguranças baleados na manhã desta segunda-feira, 31/08, durante uma tentativa de assalto, no bairro Pimentas, morreram no hospital. A informação foi confirmada pela Polícia. Um dos criminosos foi baleado pelos seguranças durante a ação e também foi encaminhado para uma unidade de saúde, mas não sabemos o seu estado de saúde.
O crime aconteceu por volta das 9h, na rua Brejo Grande. Segundo a polícia, os indivíduos tentavam roubar uma carga de cigarros. Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento da chegada de um dos criminosos. Ele aponta a arma para um segurança e inicia uma troca de tiros. As vítimas são baleadas diversas vezes e caem no chão. O acusado também foi baleado, mas fugiu e foi encontrado a alguns metros do local, continuando internado.
Ainda segundo a polícia, um segundo suspeito foi preso na região com o revólver de um dos seguranças.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Pimentas Bonsucesso, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Fonte: GuarulhosWeb
FALA CNTV
A CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS VIGILANTES – CNTV, lamenta profundamente o falecimento de dois vigilantes de escolta armada, do Grupo Marcor, de São Paulo, ontem, dia 31/08/2020.
Prestamos solidariedade aos amigos e familiares, por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.
A carga escoltada era de cigarros, mas uma segunda linha de investigação trata da possibilidade de tentativa de roubos dos coletes e das armas dos trabalhadores.
Cobramos das autoridades policiais apuração rápida e rigorosa. São mais dois pais de família não voltaram para casa.
Quando um de nós se vai, a dor é imensurável para todos!
A Deus pedimos também que dê o merecido repouso eterno em seu reino.
Fonte: CNTV
![]() |