Cancelar
Acesso CNTV

Único caixa eletrônico de município na Paraíba é explodido; vigia é sequestrado

01Jun

Em ) - 30 30% 30_

O único caixa eletrônico da cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano, foi arrombado com uso de explosivos na madrugada desta terça-feira (31). Somente este ano já foram registrados pelo menos 25 casos envolvendo terminais bancários na Paraíba, entre explosões, arrombamentos com maçaricos e tentativas de furto.

Na última sexta-feira, em João Pessoa, bandidos tentaram violar um caixa da Secretaria Municipal de Saúde, mas desistiram depois que o alarme do aparelho foi acionado e fugiram levando um carro oficial da Prefeitura.

No caso de São José dos Cordeiros, o terminal atacado foi do Bradesco. A Polícia Militar informou que seis homens chegaram à cidade em uma caminhonete e detonaram dinamites na agência. Eles recolheram o dinheiro e levaram um vigia de rua como refém. O vigia só foi solto a quatro quilômetros da cidade, numa estrada de barro.

A quantia roubada ainda não foi informada pela administração do banco à Polícia Militar. Equipes fazem diligências à procura de suspeitos, mas ninguém foi preso até as 7h30

0 comentários para "Único caixa eletrônico de município na Paraíba é explodido; vigia é sequestrado"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.