Cancelar
Acesso CNTV

Empresa de segurança que foi roubada não é regular, diz sindicato

07Out

Em ) - a acordo al

A empresa de segurança que foi roubada na zona oeste de São Paulo, na quarta-feira (6), não é regular, segundo o Sesvesp (Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica, Serviços de Escolta e Cursos de Formação do Estado de São Paulo). De acordo com o sindicato, a International Security Vigilância LTDA não tinha o alvará de funcionamento atualizado desde 2009.

A reportagem do R7 tentou entrar em contato com a empresa nesta quinta-feira (6), mas não obteve retorno. A empresa que fica na rua Camargo foi invadida por assaltantes por volta das 12h de quarta. De acordo com a Polícia Militar, armas e munições foram roubadas do local. Não há informações sobre o número de assaltantes.

O assalto ocorreu na rua Camargo, altura do número 20. A PM diz que não o assalto não deixou vítimas. Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, aproximadamente 3.000 munições, cerca de 50 revólveres e cerca de 50 espingardas calibre 12 foram levadas pela quadrilha, que teria fugido em dois carros.

Além das armas, há indícios de que coletes a prova de balas da empresa foram levados.


0 comentários para "Empresa de segurança que foi roubada não é regular, diz sindicato"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.