![]() |
|
||||
Uma quadrilha fortemente armada atacou um carro-forte na BR-158, entre Nova Xavantina e Barra do Garças, a 651 e 516 km de Cuiabá, nesta terça-feira (6). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles usaram dois caminhões para trancar a pista e, nisso, os vigilantes que estavam no veículo desceram e fugiram para um matagal, às margens da rodovia. Na tentativa de obrigar os seguranças a voltarem para abrir o carro-forte, os criminosos atiraram em direção ao local onde os vigilantes estariam. Ainda para tentar abrir o veículo, usaram uma bomba, mas o carro não explodiu. De acordo com a PRF, o carro estava sem dinheiro. Após a tentativa frustrada de assalto, os criminosos fugiram em um carro utilitário, conduzido por outro homem que estaria dando apoio ao assalto. Para trancar trecho da rodovia, no km 705, a quadrilha usou uma carreta prancha e um caminhão baú. A Polícia Militar que informou que os assaltantes fugiram em direção a estradas vicinais que passam dentro de fazendas da região. As fazendas, de acordo com a polícia, dão acesso a Goiás. Três suspeitos de participarem da ação foram presos na noite de terça-feira em uma casa em Aruanã, no noroeste goiano. Também foram apreendidos explosivos e parte do armamento usado pelo grupo. Policiais civis e militares continuam com as buscas, na manhã desta quarta-feira (7), por outros envolvidos no crime. Fonte: G1 |