![]() |
|
||||
No dia-a-dia do trabalho da nossa da categoria ninguém tem duvida da importância do salário, mas também da segurança e da vida de cada vigilante. Seja no banco, escolas ou carro forte, ser vigilante é risco por inteiro. E como defender nosso emprego, nosso salario e nossa vida se não for através da união e organização? E esta organização tem nome: Sindicato.
Mas o Sindicato é sede, parede, diretoria ou é cada vigilante? É claro que Sindicato é cada vigilante. Mas desde que seja consciente dos seus direitos e do seu papel na sociedade.
Na última assembleia em Irecê ficamos acordados que logo após a Copa decidiríamos com toda a organização dos vigilantes na região, a escolha de um representante, além das lutas que devemos encaminhar. Salário é bom, mas também respeito, valorização, combate a discriminação, ao calote, etc.
PARTICIPE E FAÇA A DIFERENÇA!
PARA CONQUISTAR É PRECISO UNIR E ORGANIZAR: Fonte: Sindicato dos Vigilantes da Bahia |