Cancelar
Acesso CNTV

Sindesv-DF luta pelo início imediato das negociações da Campanha Salarial 2018

18Dez

Em ) - 15 2018 a

Faltando apenas 15 dias para a data-base dos vigilantes do DF e com e com a Pauta de Reivindicações aprovada pela categoria encaminhada ao Sindicato Patronal, até a presente data, os patrões não acenaram com a possibilidade de apresentar uma contraproposta.

Diante disso, o Sindicato dos Vigilantes do DF (Sindesv-DF) encaminhou ofício à Superintendência Regional do Trabalho e encaminhará ao Ministério Público do Trabalho (MPT) e ao Procurador Geral do DF solicitando intermediação das negociações.

O Sindesv-DF também vai propor ao patronal que, de agora em diante, nossas negociações sejam transmitidas ao vivo, para que não pairem dúvidas sobre o processo negocial e assim todos os vigilantes, bem como a sociedade, possam assistir. Além disso, a Assembleia, por sugestão deste Sindicato, aprovou uma comissão de negociação composta de vigilantes da base, para acompanharem a direção do Sindicato e participarem das rodadas de negociação.

“Estamos empenhados em buscar o nosso reajuste salarial da Campanha Salarial 2018. Vamos ficar atentos e mobilizados para esta grande luta”, afirmou o presidente da entidade, Paulo Quadros.

Fonte: Sindesv-DF

0 comentários para "Sindesv-DF luta pelo início imediato das negociações da Campanha Salarial 2018"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.