Cancelar
Acesso CNTV

Convites para confraternização de fim do ano dos vigilantes de Petrópolis já estão disponíveis no Sindicato

08 Nov

Tudo pronto para a festa de fim de ano dos vigilantes de Petrópolis, Teresópolis, Três Rios e região. O Sindicato já iniciou a entrega dos convites para a confraternização que vai acontecer no dia 17/12, a partir das 12:30h, no Serrano Futebol Clube, em Petrópolis. Os convites podem ser retirados pelos vigilantes associados na sede do Sindicato (Rua Paulo Barbosa, 233, sala 02 - Centro de Petrópolis), no horário de 08:30h às 12:30h e de 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Muita música boa, almoço, sorteio de brindes e muita diversão garantida na maior confraternização da categoria no Estado do Rio de Janeiro.

O local possui uma grande infraestrutura para receber os vigilantes e familiares com uma quadra coberta, estacionamento para até 300 carros, tudo com o maior conforto para a categoria.

É imprescindível a apresentação de um documento com foto para a retirada dos convites dos associados e dependentes legais. No dia da festa, também será necessário a apresentação de documentação.

Vale lembrar que a festa é realizada graças as contribuições negocial e confederativa. Sem elas, a realização do evento não seria possível.

Fonte: Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis

0 comentários para "Convites para confraternização de fim do ano dos vigilantes de Petrópolis já estão disponíveis no Sindicato"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.