Cancelar
Acesso CNTV

Vigilantes da Paraíba denunciam prática abusiva da Assembleia Legislativa

07 Nov

Vigilantes da Paraíba que prestam serviço para a Assembleia Legislativa do Estado, com apoio do Sindicato dos Vigilantes da Paraíba (Sindvig/PB) realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (6) em resposta ao anúncio do presidente da Casa, Deputado Gervásio Maia Filho, sobre a rescisão do contrato de 54 trabalhadores da empresa Kairos Segurança. O motivo da demissão é simples: contratar policiais reformados para fazer a segurança do local.

                O presidente do Sindvig-PB, Williams dos Santos, definiu a prática do deputado como inaceitável. “Cada um deles já possui uma fonte de renda, e os vigilantes possuem apenas esse trabalho. Caso o contrato não seja renovado esses companheiros ficarão desempregados”, protestou. Isso tudo sem contar o agravante de colocar pessoas sem a devida formação e qualificação para exercer atividades de vigilância.

                Visando coibir a prática abusiva, o Sindvig-PB acionou o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e pediu que haja intervenção. Ainda não há resposta sobre a ação. O Sindvig-PB lembra aos companheiros que prestam serviço à Assembleia Legislativa que neste momento é fundamental que todos estejam unidos para, juntamente ao sindicato, resistirem aos abusos políticos.

Fonte: CNTV

0 comentários para "Vigilantes da Paraíba denunciam prática abusiva da Assembleia Legislativa"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.