Cancelar
Acesso CNTV

Campanha Salarial: vigilantes de Alagoas já começaram o debate

01 Nov

Para garantir a participação da categoria na construção da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2018, o Sindicato dos Vigilantes de Alagoas            vem realizando assembleias nas cidades polo do Estado. Nesta terça-feira (31) foi a vez de Maceió. Realizada na sede do Sindicato, a reunião foi realizada em duas chamadas e garantiu que as reivindicações dos trabalhadores fossem ouvidas.

                Segundo o presidente do Sindicato e diretor da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), Cícero Ferreira, os trabalhadores estão percebendo que somente com efetiva participação será possível saírem vitoriosos dos ataques aos direitos dos trabalhadores que vem ocorrendo no governo golpista de Temer. “Vamos passando nas cidades, convocando a categoria e explicando sobre as reformas trabalhista e previdenciária, além de destacar a necessidade da participação de cada um na construção da pauta de reivindicações”, explicou Ferreira. O objetivo é entregar o documento aos patrões entre os dias 19 e 20 de novembro.

                Até agora, fazem parte da pauta a manutenção da convenção coletiva, reajuste de 10% nos salários, plano de saúde e tíquete alimentação de R$ 25. “Também vamos resistir à homologação nas empresas e defender que ela seja feita no sindicato. Também não aceitamos as comissões criadas pelas empresas. Não vamos aceitar as maldades que esse governo vem fazendo com os trabalhadores”, destacou Ferreira.

                Ainda serão realizadas assembleias em quatro cidades restantes e, após isso, a pauta será encaminhada ao Sindicato Patronal.

Fonte: CNTV

0 comentários para "Campanha Salarial: vigilantes de Alagoas já começaram o debate"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.