Cancelar
Acesso CNTV

Sindicato Svnit solicita reunião com Shopping Bay Market e faz denúncia à Polícia Federal

23 Out

Cumprindo o que prometemos, buscamos conversar com a direção do shopping Bay Market e como não conseguimos protocolamos um oficio solicitando uma reunião, imediatamente já fomos comunicado pelo Shopping que será na próxima terça feira dia 24/10/17 as 15 horas.

Vamos em busca de esclarecimentos. Também oficializamos a Policia Federal um pedido de fiscalização por desvio de função, pois tem prestando serviço para o Shopping Vigilante fazendo Segurança e vigias/porteiros fazendo ronda e com rádios de comunicação se comunicando entre si o que no nosso entendimento é desvio de função.

Estamos na rua visitando outros shopping e onde detectarmos a mesa situação vamos denunciar a Policia Federal, estamos seguindo orientação do Coordenador da CCASP (Comissão Consultiva para Assuntos da Segurança Privada.

O Drº. Carlos Rogério Ferreira Cota, que  orientou para que ao detectar algo de irregular em algum posto de serviço como por exemplo segurança irregular que fizéssemos a denuncia a DPF e também em Brasília é o que estamos fazendo.

 

Fonte: SVNIT

0 comentários para "Sindicato Svnit solicita reunião com Shopping Bay Market e faz denúncia à Polícia Federal"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.