Cancelar
Acesso CNTV

Sindicato encaminha listagem de vigilantes à Secretaria de Saúde para vacinação de toda a categoria.

23Jun


Já foram inúmeras tratativas junto ao GDF/Secretaria de Saúde cobrando a vacinação dos vigilantes do Distrito Federal. De início, com muita luta, conseguimos vacinar mais de 3 mil vigilantes que prestam serviço na Secretaria de Saúde e no aeroporto.

Com o aceno do governo de vacinar os demais vigilantes, estamos tomando todas as providências nesse sentido. Para isso, solicitamos de todas as empresas a relação dos vigilantes empregados das mesmas e, independentemente de ser filiado ou não, esta listagem foi encaminhada ao GDF/Secretaria de Saúde.

No entanto, as empresas que não encaminharam a relação de seus empregados, o Sindicato tem no seu sistema, apenas os vigilantes filiados e estes foram incluídos na listagem junto com os demais.

Informamos ainda que o Sindicato já protocolou ofício para o governador solicitando a vacinação dos vigilantes e em ofício, também, encaminhamos a relação de todos os vigilantes que estão em nossos dados, sejam os encaminhados pelas empresas ou os que estão em nosso sistema como filiados, pois nem todas as empresas se dispuseram a mandar a relação para esta entidade.

A direção do SINDESV-DF agradece ao governador Ibaneis Rocha pela inclusão dos vigilantes na lista de prioridades para vacinação.

Veja aqui a relação das empresas que enviaram ao SINDESV-DF a relação de seus empregados para que sejam inclusos no ofício encaminhado ao GDF/Secretaria de Saúde:

1- 5 ESTRELAS

2- AVAL EMPRESA DE SEGURANÇA

3- BRASÍLIA EMPRESA DE SEGURANÇA

4- BRINKS

5- CENTURIÃO

6- CITY SERVICE

7- CONFEDERAL

8- CS SEGURANÇA

9- ELITE SEGURANÇA

10- ESPARTA SEGURANÇA

11- ESSENCIAL

12- EURO SEGURANÇA

13- FEDERAL

14- GLOBAL

15- GRIFFO

16- MASTROS

17- MULTSERV

18- NEW LINE

19- PARTNER

20- PORTSERVICE

21- RG SEGURANÇA

22- SEFIX

23- SEGURPRO SEGURANÇA

24- TARGUS SEGURANÇA

25- VISAN SEGURANÇA

26- ZEPIM SEGURANÇA

A empresa Ipanema nos comunicou que não encaminhou a listagem ao Sindicato em razão de todos os vigilantes, seus empregados, já estarem vacinados.

Lembrando que os vigilantes da Ipanema prestam serviço na secretaria de saúde e foram vacinados graças à campanha feita pelo SINDESV-DF.

Confira o ofício encaminhado à Secretaria de Saúde do DF.
Ofício 68 Sindesv – A Secretaria de Estado de Saúde do DF – Referente a liberação de vacinas Covid 19 aos vigilantes

0 comentários para "Sindicato encaminha listagem de vigilantes à Secretaria de Saúde para vacinação de toda a categoria."
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.