Cancelar
Acesso CNTV

Diretoria do Sindicato visita o Hospital Arthur Ramos em nova etapa de fiscalização

14Nov

Em ) - 13 15 642

O Sindicato dos Vigilantes de Alagoas – SINDVIGILANTES/AL iniciou uma grande fiscalização nas empresas para combater o Desvio de Função e a Clandestinidade na categoria. A prática já soma mais 15 mil Vigilantes em Alagoas, que exercem suas funções de forma clandestina, sem carteira assinada, sem contribuição para o FGTS e INSS e sem nenhum direito trabalhista! 
A última visita aconteceu nesta terça-feira (13) ao Hospital Memorial Arthur Ramos, no bairro Gruta de Lourdes, onde foram discutidos os prejuízos desta prática para os profissionais e para a instituição. Uma reunião com a Direção do Hospital será marcada na próxima semana. 
Os Diretores do Sindicato iniciaram as visitas aos postos de serviço alertando empresas e hospitais para o risco da contratação irregular, sem qualificação e sem registro na Polícia Federal, para a área de Segurança Privada. 
“Caso o empregador rejeite as orientações do Sindicato e não regularize sua empresa com a contratação adequada dos profissionais, o SINDVIGILANTES/AL irá formalizar a denúncia junto aos órgãos competentes, como o Ministério Público do Trabalho, o Ministério do Trabalho e Polícia Federal, e orientar os trabalhadores a fazerem também suas denúncias junto ao Sindicato e aos órgãos fiscalizadores”, declarou o presidente do Sindicato, José Cícero Ferreira.
Fonte: sindvigilantes/AL

0 comentários para "Diretoria do Sindicato visita o Hospital Arthur Ramos em nova etapa de fiscalização"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.