Cancelar
Acesso CNTV

Distrito Federal: Vigilantes aprovam pauta de reivindicação para 2018

22Out

Em ) - 2018 a ACRE

Os trabalhadores em vigilância do Distrito Federal, reunidos em assembleia no último sábado (11), aprovaram a pauta de reivindicações da campanha salarial de 2018. Entre as diversas cláusulas propostas, muitas foram para se sobrepor à nefasta reforma trabalhista que já está em vigor e retira direitos e conquistas de toda a classe trabalhadora, inclusive dos vigilantes.

A categoria aprovou a reivindicação de reajuste salarial de 7% e tíquete refeição de R$ 37, além de escolherem os nomes dos vigilantes que participarão da comissão de negociação junto com a direção do Sindicato dos Vigilantes (Sindesv-DF).

Para o presidente do Sindesv-DF, Francisco Paulo de Quadros, é importante que todos se mantenham alertas e mobilizados. “Vamos acreditar na nossa força e disposição de luta para avançar em nossas conquistas. Agora, mais do que nunca, a categoria tem que estar unida e na luta pela vitória da campanha”, declarou.

“Agora, mais que nunca, é preciso que os trabalhadores mantenham a unidade para garantir avanços. Essa campanha salarial se inicia em um momento fundamental para a classe trabalhadora. Nunca as convenções coletivas tiveram tanta importância como passam a ter agora”, explicou o dirigente do Sindesv-DF, Moisés Alves.

Agora, o Sindicato dos Vigilantes encaminhará, de imediato, a pauta da categoria ao sindicato patronal e espera que as reuniões de negociação sejam marcadas em breve.

Fonte: CUT Brasília com informações do Sindesv DF

0 comentários para "Distrito Federal: Vigilantes aprovam pauta de reivindicação para 2018"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.