Cancelar
Acesso CNTV

Reunião discute sobre possível redução no quadro de vigilantes da SMS no Rio Grande do Norte

25Abr

Em ) - a ABRIL Al

Nesta terça-feira, 24 de abril, o Sindsegur participou de uma reunião na Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

Na ocasião a secretária municipal de saúde, Maria da Saudade, informou que por causa da crise financeira o órgão tem interesse em reduzir o quadro de vigilantes do contrato com a Interfort.

Tudo isso faz parte da política de ajuste fiscal do governo federal, que impôs a redução de gastos e o corte de verbas em todos os setores do serviço público. Além de retirar o emprego de centenas de trabalhadores em todo o país, as reformas do governo Temer colocam em risco os direitos trabalhistas.

Após reunião com o nosso sindicato a SMS informou que não haverá redução de postos de serviço até o fim do contrato com a empresa.  Porém, informou que na próxima licitação a secretaria pretende fazer um estudo para uma possível diminuição no quadro.

Diante desse cenário de ataques contra a classe trabalhadora a direção do Sindsegur vai continuar firme na luta em defesa dos direitos e do emprego. Para isso está encaminhando todas as formas de ação para dizer que não aceita nenhum tipo de retrocesso aos direitos dos trabalhadores.

Junte-se a nós e ajude a fortalecer a luta em defesa do emprego e dos direitos.

Fonte: Sindsegur-RN

0 comentários para "Reunião discute sobre possível redução no quadro de vigilantes da SMS no Rio Grande do Norte"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.