Cancelar
Acesso CNTV

Sindsegur-RN denuncia: Supervisor da Interfort ameaça punir vigilantes na região do Seridó

26Fev

O Sindsegur – Sindicato Intermunicipal dos Vigilantes, repudia a atitude antisindical do supervisor da Interfort Segurança que anda perseguindo os vigilantes que trabalham nos postos de serviço na região do Seridó. O objetivo das ameças é amedrontar os trabalhadores que participam da luta em defesa dos direitos. Para isso, o tal supervisor da Interfort está espalhando o terror nos locais de trabalho, praticando assédio moral abuso de poder na tentativa de impedir a mobilização da categoria.
A Greve, assim como qualquer movimento de paralisação, é um instrumento legítimo da classe trabalhadora. Não adianta supervisor de empresa ameaçar nem usar a repressão contra os trabalhadores, pois a luta vai continuar até que todos os nossos direitos sejam mantidos na Convenção Coletiva.
O nosso sindicato não vai aceitar nenhum tipo de perseguição, para isso já está tomando as medidas cabíveis com o objetivo de denunciar essa prática de assédio moral pela Interfort. O mesmo ocorrerá contra qualquer ato de perseguição.
É preciso estar atenta e forte para resistir A todo tipo de pressão. Vamos à luta para garantir os direitos e avançar nas conquistas.
 
 
Fonte: Sindsegur-RN

0 comentários para "Sindsegur-RN denuncia: Supervisor da Interfort ameaça punir vigilantes na região do Seridó"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.