Cancelar
Acesso CNTV

Vigilante 24h já é realidade em Jataí (GO)

14 Dez

Vigilantes de Jataí (GO) já podem comemorar mais uma vitória. O prefeito da cidade, Vinícius de Cecílio Luz publicou, em 1º de dezembro, o Decreto-Lei nº 2.756 regulamentando a Lei 3.896/2017. A lei prevê a presença de vigilantes armados, em dias úteis, finais de semana e feriados, nas agências bancárias públicas e privadas, bem como agências dos Correios que realizam serviços bancários e cooperativas de crédito. O não cumprimento da Lei acarretará em multa.

                Para o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Jataí, Antônio Divino, a regulamentação da lei representa grande avanço para a categoria e uma vitória para toda a sociedade. “O Projeto Vigilante 24 horas, encabeçado pela Confederação Nacional dos Vigilantes, traz benefícios para a categoria, uma vez que gera mais empregos, e para toda a sociedade, garantindo segurança tanto para os funcionários quanto para os usuários da rede bancária da cidade”, esclareceu.

                A Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) parabeniza aos companheiros de Jataí por mais esta importante conquista para a categoria e sociedade. A CNTV lembra ainda que disponibiliza às entidades um texto-base de projeto de Lei “Vigilante 24 horas”. O objetivo é que cada sindicato procure seus representantes nas câmaras municipais e/ou assembleias legislativas para apresentar o PL. O objetivo é garantir que todas as instituições bancárias do país sejam obrigadas a disponibilizar vigilância armada 24 horas por dia, todos os dias, inclusive feriados e finais de sema.

Fonte: CNTV

0 comentários para "Vigilante 24h já é realidade em Jataí (GO)"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.