Cancelar
Acesso CNTV

SINDFORTE/RN, FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS E ELEGE DELEGADO DE BASE

23 Out

Os últimos dias 16 e 19 de outubro, o SINDFORTE/RN, fez pela segunda vez este ano, sua prestação de contas, nas cidades de NATAL e MOSSORÓ. A ação contou com a participação de um grupo de estudantes que estão fazendo pós-graduação do curso de psicologia na UNP e que por sua vez estão fazendo um estudo com os profissionais vigilantes. Além disso, foi realizada   eleição dos delegados de base que irão defender os interesses da categoria por seis meses em suas respectivas bases.

O SINDFORTE/RN, faz questão de fazer sua prestação de contas de seis em seis meses viabilizando também no MPT, todo o seu histórico financeiro, mostrando à categoria a veracidade do que dizemos, ao contrário de alguns que são financiados pelos patrões em troca de migalhas se beneficiando e prejudicando outros trabalhadores pais de família que querem ganhar o seu pão de cada dia com dignidade.

Agradecemos a todos que participaram das assembleias acreditando que só com a nossa união conseguiremos encarar e vencer as dificuldades que estão por vir com esta reforma trabalhista estando do lado do único representante de fato e de direito que possa defende – los.

Fonte: SindForte-RN

0 comentários para "SINDFORTE/RN, FAZ PRESTAÇÃO DE CONTAS E ELEGE DELEGADO DE BASE"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.