Cancelar
Acesso CNTV

Sem salários, vigilantes da Saúde e Educação cruzam os braços

08 Ago

Sem salários, vigilantes da Saúde e Educação cruzam os braços

Cerca de 3,5 mil vigilantes que atuam nos hospitais, centros de saúde e escolas públicas do Distrito Federal cruzaram os braços nesta terça-feira (8). De acordo com a diretoria do Sindesv-DF, sindicato que representa a categoria, a paralisação seguirá firme até que os salários dos trabalhadores  sejam regularizados.

Os vigilantes são ligados às empresas Ipanema, Brasília Segurança, Confederal e Global e a mobilização continuará por tempo indeterminado em frente às escolas,hospitais e unidadesde saúde.

O sindicato informa que há tempos os trabalhadores são prejudicados com constantes atrasos. Eles afirmam que o pagamento de julho deveria ter sido depositado até o quinto dia útil do mês, porém, até o momento não foi depositado.

“Todos os meses, o GDF insiste em trazer dificuldades para os trabalhadores terceirizados. Não podemos mais ficar parados. Continuaremos mobilizados na luta para garantir que os direitos dos trabalhadores sejam respeitados”, explica o presidente do Sindesv- DF, Paulo Quadros.

Fonte: CNTV

 

0 comentários para "Sem salários, vigilantes da Saúde e Educação cruzam os braços "
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.