Cancelar
Acesso CNTV

Supervisor dispara contra vigilantes no Hospital Regional de Ceilândia

04 Ago

Supervisor dispara contra vigilantes no Hospital Regional de Ceilândia

Uma confusão entre vigilantes no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), com tiros e ameaças de morte, assustou pacientes e servidores da unidade da rede pública de saúde do DF. Segundo a Polícia Militar, o supervisor dos vigilantes discutiu com integrantes do sindicato da categoria, pegou uma arma e disparou três vezes na direção deles. A briga ocorreu no pátio do posto médico ambulatorial. Por sorte, ninguém ficou ferido.

A direção do sindicato disse que a entidade foi chamada ao local para verificar denúncias de assédio moral por parte do supervisor contra os vigilantes de uma empresa terceirizada que presta serviço na unidade. “Chegamos, conversamos com a direção do hospital e, na saída, ele sacou a arma e disparou contra a gente”, disse Paulo Quadros, presidente do Sindicato dos Vigilantes.

De acordo com informações preliminares da PM, o supervisor foi contido por seguranças e outros servidores do hospital e está em surto, sendo atendido pelos médicos.

O deputado Chico Vigilante (PT) contou que o supervisor teria ficado de “tocaia” aguardando a saída dos integrantes do sindicato. Quando eles chegaram, “foram recebidos a bala”. “É lamentável que as empresas contratem pessoas sem qualificação para ocupar cargos de chefias. Dá nisso”, disse o distrital.

A Secretaria de Saúde informou que pediu a substituição do supervisor à empresa terceirizada.

 

Fonte: Portal Metrópoles 

 

Fala CNTV : A CNTV repudia com veemência o episódio ocorrido. Além disso, reiteramos a importância e necessidade de investigação, quando existem indícios de qualquer comportamento abusivo. Nossa solidariedade aos vigilantes do Hospital Regional de Ceilândia e aos companheiros do Sindesv-DF.

 

                                   

 

 

 

0 comentários para "Supervisor dispara contra vigilantes no Hospital Regional de Ceilândia"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.