Cancelar
Acesso CNTV

Com participação da CNTV, Sindicato dos Vigilante de Montes Claros realiza 4º Café com o Vigilante

20 Jun

Em comemoração ao Dia Nacional do Vigilante (20 de junho), o Sindicato dos Vigilantes de Monte Claros realizou na manhã de sábado (17) o quarto “Café com o Vigilante”. O evento contou com participação de lideranças locais, como o vereador Daniel Dias, e dirigentes sindicais. O presidente da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), José Boaventura, participou do evento representando a entidade.

                Aproximadamente 200 pessoas, entre vigilantes e seus familiares, participaram do evento – incluindo companheiros de Montes Claros e de municípios vizinhos. Realizado na quadra do Sindicato da Saúde e Comerciários, o evento teve ainda distribuição de brindes, inclusive uma moto 0km doada pela Promed Plano de Saúde.

                Durante o evento, Boaventura avaliou a situação atual do país e as lutas e desafios da classe trabalhadora e dos vigilantes como as reformas trabalhista e previdenciária, o estatuto da segurança privada e as investidas contra o emprego da categoria. “A resposta foi bastante positiva. Os companheiros estão comprometidos em participar das lutas e se recusam a ficar de braços cruzados”, afirmou.

                “Em nome de toda a diretoria da CNTV parabenizo os companheiros do Sindicato dos Vigilantes de Montes Claros e toda a base pela disposição de luta e compromisso com a agenda da categoria”, finalizou Boaventura.

Fonte: CNTV

0 comentários para "Com participação da CNTV, Sindicato dos Vigilante de Montes Claros realiza 4º Café com o Vigilante"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.