Cancelar
Acesso CNTV

Dia do Vigilante será comemorado em todo o país

19 Jun

Sindicatos de todo o país estão preparando atividades para comemorar o Dia Nacional do Vigilante, celebrado nesta terça-feira (20) – mesma data em que foi sancionada a Lei 7.102/1983, que regulamenta a profissão. Em 2015, em reconhecimento à importância do profissional de segurança privada, a presidente Dilma Rousseff sancionou também a Lei 13.136/2015, instituindo o Dia Nacional do Vigilante.

Veja abaixo algumas das atividades que estão sendo preparadas.

Distrito Federal

A pedido do diretor da Confederação Nacional dos Vigilantes e deputado Distrital Chico Vigilante, a Câmara Legislativa do DF realizará na terça-feira (20), uma sessão solene para comemorar o Dia Nacional dos Vigilantes. A homenagem será às 19h.

Salvador (BA)

Na manhã de quarta-feira (21), o Sindicato dos Vigilantes da Bahia (Sindvigilantes/BA) realizará um café da manhã para comemorar a data. O encontro está marcado para 7h30, na sede da entidade. Em seguida, às 9h, os companheiros receberão homenagem em uma sessão especial na Câmara de Vereadores de Salvador, proposta pela vereadora Marta Rodrigues.

Petrópolis (RJ)

Para comemorar a data, o Sindicato dos Vigilantes de Petrópolis realizará um café da manhã para todos os associados. O evento será na sede da entidade, em Petrópolis.

Fonte: CNTV

0 comentários para "Dia do Vigilante será comemorado em todo o país"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.