Cancelar
Acesso CNTV

Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco inaugura Biblioteca Chico Vigilante, em Recife

13 Fev

O Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco (SINDESV-PE) inaugurou na sexta-feira (10), às 16h, a Biblioteca Chico Vigilante em sua sede social, no Recife, em reconhecimento trajetória do deputado distrital em favor da categoria. No domingo (12) foi inaugurado o Clube de Campo, mais uma iniciativa do Sindesv-PE para proporcionar qualidade de vida aos associados.

O presidente do sindicato, José Inácio Cassiano de Souza, explicou que a luta dos vigilantes é inspirada pelos exemplos protagonizados por Chico Vigilante, por isso a biblioteca leva seu nome.

“É com imensa honra que o Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco inaugura a Biblioteca Chico Vigilante, merecida homenagem a este bravo companheiro, cuja trajetória de vida é inspiração para nossa categoria”, contou.

Para Souza, a trajetória de Chico Vigilante servirá como inspiração para os frequentadores da biblioteca como forma de crescimento profissional. “Compreende como ninguém a importância da leitura e dos estudos como instrumento de libertação e superação das desigualdades sociais”, afirma.

 

Participaram do evento o presidente da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), José Boaventura, o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Alagoas e secretário de Transporte de Valores da CNTV, Cícero Ferreira, o assessor da CNTV Iran Marcolino, entre outros convidados.

 

Fonte: Ascom Chico Vigilante

0 comentários para "Sindicato dos Vigilantes de Pernambuco inaugura Biblioteca Chico Vigilante, em Recife "
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.