Cancelar
Acesso CNTV

Criminosos tombam carro-forte e trocam tiros com a polícia em SC

10 Out

Criminosos jogaram um caminhão contra um carro-forte que tombou por volta das 8h30 desta sexta-feira (7) no km 37 da BR-280, em Araquari, próximo ao trevo de Jaraguá do Sul, na região Norte de Santa Catarina. Quatro funcionários ficaram feridos.
De acordo com a Polícia Militar, os três homens fortementes armados entraram em confronto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas fugiram sem levar nada.

Após trocarem tiros com os policiais, os criminosos fugiram em uma caminhonete Hilux. Em seguida, colocaram fogo no veículo e fugiram em outro carro em direção ao município de  Araquari, também no Norte do estado. 

O modelo do veículo usado na segunda parte da fuga ainda não foi identificado.

Feridos
Com o tombamento do carro-forte, um funcionário que fazia o transporte de valores e estava no veículo foi conduzido ao hospital em estado gravíssimo, outro em estado grave e ainda dois com lesões leves.

Conforme o Corpo de Bombeiros, as vítimas não apresentavam ferimentos aparentes por arma de fogo, mas estavam com diversas fraturas decorrente do tombamento do carro-forte.

Até as 10h30, o trânsito era lento na BR-280 e fluia pelo acostamento, pois os veículos envolvidos estavam sobre a pista a espera dos técnicos do Instituto Geral de Perícia (IGP).

 

Fonte: G1

0 comentários para "Criminosos tombam carro-forte e trocam tiros com a polícia em SC"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.