Cancelar
Acesso CNTV

Uni Américas repudia agressão de vigilante da Prosegur

03 Out

Uni Américas repudia agressão de vigilante da Prosegur

A Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), representada pelo secretário de Relações Internacionais, Adriano Linhares, participou na terça e quarta-feira (27 e 28) na reunião da Aliança de Sindicatos da Prosegur, realizada no Peru pela Uni Américas. Durante a reunião, os dirigentes sindicais aprovaram um manifesto denunciando o ataque brutal ao comanheiro Juan Aucca, agredido no dia 19 de setembro, 10 dias após ele ter denunciado que a empresa vinha favorecendo alguns trabalhadores em detrimento de outros.

                A Aliança de Sindicatos da Prosegur repudia todo tipo de violência e agressão aos trabalhadores e dirigentes sindicais e exige que a empresa se pronuncie e repudie publicamente essa agressão. Essa não é a primeira vez que um dirigente da Prosegur Peru é violentamente atacado. Além disso, as agressões anteriores seguem impunes.

                Assim como a Uni Américas a CNTV, como filiada à entidade, repudia a forma violenta com que a Prosegur persegue os dirigentes sindicais e exige mais respeito e liberdade de associação sindical.

Fonte: CNTV com informações da Uni Américas

0 comentários para "Uni Américas repudia agressão de vigilante da Prosegur"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.