Cancelar
Acesso CNTV

Com mais de 80% dos votos válidos, Chapa 1 vence eleição do Sindvigilantes/BA

22 Jul

Com mais de 80% dos votos válidos, Chapa 1 vence eleição do Sindvigilantes/BA

Os vigilantes da Bahia confirmaram o trabalho importante e a competência da diretoria do Sindicato dos Vigilantes da Bahia (Sindvigilantes) e elegeram a Chapa 1 para continuar à frente da entidade por mais três anos. De 18 a 20 de julho a categoria foi às urnas e decidiu, por 81,57% dos votos válidos, que a diretoria encabeçada pelo atual presidente do Sindicato e da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), José Boaventura, continuará dirigindo o Sindvigilantes/BA.

Segundo Boaventura, o processo eleitoral ocorreu sem atritos ou recursos judiciais e com ampla participação da categoria. “A oposição não contestou o resultado final. Participaram da comissão eleitoral o tempo todo, garantindo a transparência de todo o processo”, afirmou.

Com renovação de 1/3 da chapa e aumento de uma para quatro mulheres, a nova diretoria tem até o dia 14 de setembro para tomar posse, mas ainda não há data definida.

“A vitória dessa chapa é um reconhecimento e valorização de todas as conquistas. Os trabalhadores sempre participaram ativamente das lutas pela jornada 12x36, periculosidade, Dia do Vigilante, entre tantas outras. Agora, renovamos nosso compromisso com a categoria nos desafios que vêm pela frente como o Piso Nacional de R$ 3 mil, valorização profissional e tantas outras demandas”, avaliou Boaventura.

Fonte: CNTV

2 comentários para "Com mais de 80% dos votos válidos, Chapa 1 vence eleição do Sindvigilantes/BA"
  1. user
    06 de Agosto de 2019 �s 09:36:46

    sim com o trabalho dos companheiros a categoria vem e recolhece , boa sorte

  2. user
    09 de Setembro de 2016 �s 14:09:06

    PARABENS MEUS AMADOS COMPANHEIROS E BOA SOTE! DANDO ASSIM CONTINUIDADE A LUTA EM FAVOR DESTA SOFREDORA CATEGORIA! RUMO AS VITORIAS.

Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.