Cancelar
Acesso CNTV

Polícia prende 8 suspeitos de assalto a banco no Ceará e apreende arsenal

07 Dez

Oito homens foram presos suspeitos de vários assaltos a bancos no Ceará e um arsenal foi apreendido com o grupo durante uma operação realizada pelas polícias civil e militar na sexta-feira (4). Segundo a Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS), no momento da prisão, eles se preparavam assaltar um carro-forte ainda na sexta.

Com o grupo a polícia apreendeu quatro armas de fogo e sete coletes à prova de bala e mais de 100 munições. Também foram recuperados uma carga roubada de cigarros, celulares e seis veículos, sendo duas motocicletas e quatro carros.

Os presos foram levados à Delegacia Metropolitana de Itaitinga e transferidos para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Todos foram autuados em flagrante por posse de armas e munições, associação criminosa armada, tentativa de homicídio contra os policiais, resistência à prisão e por receptação.

A Polícia chegou ao grupo após atender uma ocorrência sobre o roubo de uma Hilux, ocorrido no bairro Castelão, em Fortaleza. Houve perseguição até Itaitinga, onde foi encontrado um carro Gol abandonado próximo à Hilux roubada. 

Segundo a SSPDS, os veículos foram levados para a Delegacia Metropolitana e o veículo Gol foi identificado pelos policiais por ser usado em assaltos. Os policiais continuaram a perseguição e prenderam os suspeitos após troca de tiros.

Os presos são Alan Marques Azevedo (20 anos), que responde por receptação; Douglas Nogueira Silvano (21) , que responde por porte ilegal de arma de fogo e receptação; João Eudson da Silva (30), sem antecedentes criminais; Francisco Diego Lima Batista (19), também sem antecedentes criminais; Rubens dos Santos Oliveira (26), que responde por roubo, tráfico, porte ilegal de arma de fogo e receptação; José Ailton Batista de Castro (23), que possuía mandado de prisão em aberto por homicídio, além de responder por tráfico de drogas, porte ilegal e a três procedimentos por homicídios; Maria Geovânia Gomes Azevedo (25), que responde por receptação; e Geizianny Câmara Figueredo (18), sem passagem pela Polícia. Eles tentaram resistir à prisão, efetuando disparos contra os policiais, mas logo foram rendidos.

Fonte: G1

0 comentários para "Polícia prende 8 suspeitos de assalto a banco no Ceará e apreende arsenal"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.