Cancelar
Acesso CNTV

Vigilantes de Goiânia repudiam ato da procuradora e agendam nova assembleia

24 Nov

Em assembleia realizada neste domingo (22), no Auditório Jaime Câmara, na Câmara Municipal de Goiânia, os vigilantes decidiram agendar nova reunião seguida de um ato em repúdio à procuradora Regional do Trabalho Jane Araújo dos Santos, que arquivou o pedido de mediação para a Convenção Coletiva de Trabalho de 2015. O encontro será realizado no próximo dia três, às 8h, na Praça Nova Suíça, para aprovar nova pauta de reivindicações, além de incluir os itens referentes ao ano de 2015 no pleito de 2016.

                Após a assembleia, os vigilantes sairão em passeata protestando contra a decisão da procuradora e do sindicato patronal, que até o momento não deu atenção às necessidades dos trabalhadores. “A procuradora arquivou o pedido de mediação no Ministério Público como se também não tivesse nenhuma responsabilidade pelas necessidades dos trabalhadores”, afirmou o secretário de Finanças da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) e presidente do Sindicato dos Vigilantes do DF, Jervalino Bispo.

                A Confederação Nacional dos Vigilantes repudia toda e qualquer tentativa, de quem quer que seja, de rejeitar o diálogo e impor condições precárias de trabalho. Por isso, a CNTV convoca todos os vigilantes de Goiânia para participar de nova assembleia seguida de ato público no próximo dia três, às 8h, na Praça Nova Suíça, próximo ao Ministério Público do Trabalho (MPT).

Fonte: CNTV

0 comentários para "Vigilantes de Goiânia repudiam ato da procuradora e agendam nova assembleia"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.