Cancelar
Acesso CNTV

CNTV propõe novo modelo da CNV à Polícia Federal

04 Nov

A CNTV enviou pedido à Polícia Federal de um novo modelo da Carteira Nacional do Vigilante (CNV). A entidade acredita que os vigilantes precisam de um documento mais moderno e de fácil transporte e propõe um modelo baseado em carteiras como exemplo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e outras entidades que já adotam documentos em pvc com foto para registro da atividade.

O documento encaminhado a chefe da Polícia Federal foi assinado pelo Secretário Geral da CNTV e presidente do SVNIT, Cláudio José de Oliveira. Para ele o atual o modelo não valoriza a categoria.

"Entendemos que o atual modelo não valoriza a nossa categoria. E como representante da categoria e da CNTV na CCASP estamos propondo um novo modelo de carteira para ser analisado pela Polícia Federal. Com a nova CNV a portabilidade do documento é facilitada, além de ser uma medida moderna em consonância com as tecnologias que vivemos", disse Cláudio Vigilante.

1 comentários para "CNTV propõe novo modelo da CNV à Polícia Federal"
  1. user
    02 de Abril de 2017 �s 14:33:47

    Espero que a PF possa nos atender e que nos proposcione uma dignidade trbalista quando formos nos endentifica para alguma autoridade,pois quando nos endetificamos temos que mostra outro documento que tenha foto e isso fica como se tivessemos falcificando as cnv. Desde ja agradeço pela orportunidade,desejo vitoria em nossas lutas em especial nessa da CNV,tudo de bom e força saude e paz.TKS

Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.