Cancelar
Acesso CNTV

Vigilantes de Barueri aprovam pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2015/2016

03 Nov

Vigilantes de Barueri aprovam pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2015/2016

No último sábado, 31/10, o Sindicato dos Vigilantes de Barueri lançou, efetivamente, a Campanha Salarial 2015/2016, através da realização da Assembleia Geral com a categoria de base, que debateu e aprovou a pauta de reivindicações.

“A Assembleia foi muito positiva e a pauta definida resultou da discussão e votação de mudanças das cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho durante as reuniões mensais que realizamos, no Sindicato, com os trabalhadores”, afirma o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Barueri, Amaro Pereira.

Entre os principais itens aprovados destacam-se proposta de alteração do período da data-base da categoria para 1º de setembro e reivindicação de reposição salarial acima do INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) acumulado nos últimos 12 meses, mais 15% correspondente às defasagens salariais ocorridas nos últimos 10 anos.

No encontro, estiveram presentes o presidente da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), José Boaventura; o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Sorocaba, Sérgio Ricardo Santos; e o secretário-geral do Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Anexos de Osasco e Região (Simtratecor), Reginaldo Nunes dos Santos, o Viola.

Sindicatos se reúnem com a Federação no dia 5

Na próxima quinta-feira, 5/11, o Sindicato dos Vigilantes de Barueri e demais sindicatos de São Paulo se reunirão na Federação dos Trabalhadores em Segurança e Vigilância Privada, Transporte de Valores, Similares e Afins do Estado de São Paulo (Fetravesp) com o intuito de discutirem e elaborarem uma pauta reivindicatória unificada para ser apresentada ao sindicato patronal.

“Para alcançarmos avanços reais para a categoria, precisamos nos preparar para as negociações coletivas com os patrões. Com isso, precisamos unir nossas demandas prioritárias e mostrarmos nossa força perante os entraves que poderão surgir”, conclui Amaro Pereira.

Fonte: Sindicato dos Vigilantes de Barueri

0 comentários para "Vigilantes de Barueri aprovam pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2015/2016"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.