Cancelar
Acesso CNTV

Assembleia dos vigilantes de Goiânia ocorre neste domingo

28 Ago

Os vigilantes de Goiânia estão cada vez mais perto de, finalmente, ter a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) assinada. Por isso, a Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) convoca todos os companheiros para participaram no próximo domingo, dia 30 de agosto, às 9h, da Assembleia Geral a ser realizada no Auditório Jaime Câmara, na Câmara Municipal de Goiânia. Os rumos da data-base dos companheiros serão discutidos e a participação de todos é fundamental para garantir que a vontade da categoria seja feita.

                A assembleia cumpre também o que foi solicitado pelo procurador do Trabalho Luiz Eduardo Guimarães Bojart. Ele propôs mais uma assembleia geral, e que esta fosse realizada com a CNTV e a FITV, para tratar dos acertos finais da data-base. O superintendente Regional do Trabalho Dr. Arquivaldo Bites reconhece o resultado desta negociação.

                Durante a última reunião realizada no Ministério Público do Trabalho (MPT), no dia 4 de agosto, o Dr. Bojart atendeu à solicitação dos vigilantes de que a CNTV os representasse nas negociações, mas determinou que a FITV também participasse. Segundo documento assinado pelo procurador é “possível e viável a tentativa de mediação da negociação coletiva, desde que conduzidas pelo lado da categoria profissional pelas entidades de grau superior em conjunto (CNTV e FITV), e pelo lado patronal pelo Sindesp”.

                “A CNTV já vem representando outras entidades Brasil afora nas mesas de negociações, portanto, para nós, essa negociação não é novidade”, disse o presidente Federação Interestadual dos Vigilantes do DF, RJ e GO (Fevig), Moisés Alves da Consolação, tranquilizando os vigilantes de Goiânia. “Essa é a forma que encontramos para não perdermos a data-base desse ano. Por isso estamos enfrentando todos os tipos de situações. Queremos recuperar a data-base e esse foi o jeito. Esperamos que os companheiros compareçam em massa para dar transparência e vigor à negociação”, convocou Moisés. 

Fonte: CNTV

1 comentários para "Assembleia dos vigilantes de Goiânia ocorre neste domingo"
  1. user
    31 de Agosto de 2015 �s 11:27:40

    Acreditando eu, que logo logo a cct 2015/2016 estará fechada. Pois é inacreditável ver os vigilantes de Goiânia-go se desdobrando para viver com um salario tao defasado! Mesmo sabendo que as empresas de segurança já recebem com aumento pelo serviço prestado, para onde os seus empregados(vigilantes) fazem a segurança. É UM ABSURDO TUDO ISSO QUE VEM ACONTECENDO! AS EMPRESAS DE VIGILÂNCIA TEM VÃRIOS SERVIÇOS A OFERECER AOS SEUS CLIENTES (TRANSPORTE, ESCOLTA, MONITORAMENTO, VIGILÂNCIA, PORTEIRO E OUTROS) E O TRABALHADOR TEM O QUE? APENAS SUA MÃO DE OBRA! E MESMO QUANTO OS TRABALHADORES SE REIVINDICAM POR AUMENTO DE SALARIO ACHAM QUE ESTÃO PEDINDO DEMAIS! ISSO E REVOLTANTE PELO AMOR DE DEUS!!!! CNTV AJUDE-NOS A REVOLVER ESSE EMPASSE QUE E O FECHAMENTO DA CONVECAO 2015/2016! OBRIGADO!!

Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.