Cancelar
Acesso CNTV

CNTV, Sindsegur-RN e sindicato patronal debatem Convenção Coletiva dos vigilantes patrimoniais

14 Ago

O debate sobre a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos trabalhadores patrimoniais do Rio Grande do Norte teve continuidade nesta quinta-feira (13). O secretário de Transporte de Valores da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), Cícero Ferreira, juntamente com o coordenador geral do Sindsegur-RN, Francisco Benedito (Bené), discutiram o assunto com representantes dos patrões na Superintendência Regional do Ministério do Trabalho, em Natal.

                Segundo Bené, a CCT ainda não foi assinada porque o Sindicato das Empresas de Segurança Privada (Sindesp) encaminhou ação suspendendo o tíquete alimentação dos vigilantes. Apesar disso, ele tranquilizou a categoria e reforçou a necessidade de manter as negociações com o objetivo de garantir direitos e conquistas sem nenhuma perda para a categoria.

                “Os vigilantes podem ficar sossegados, pois a exemplo do tíquete alimentação que aguarda o julgamento do Tribunal Superior do Trabalho (TST), o Sindsegur não vai abrir mão de nenhum direito conquistado pelos vigilantes patrimoniais do RN”, afirmou Bené.

Fonte: CNTV com informações do Sindsegur-RN

0 comentários para "CNTV, Sindsegur-RN e sindicato patronal debatem Convenção Coletiva dos vigilantes patrimoniais"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.