Cancelar
Acesso CNTV

Conheça as pautas da próxima reunião no Sindicato dos Vigilantes de Barueri

09 Fev

No dia 28 de fevereiro, o Sindicato dos Vigilantes de Barueri realiza nova reunião com os trabalhadores com a missão de continuar promovendo debates sobre as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) pertencente à categoria. Desta vez, os temas em pauta são cesta básica e vale/ticket-refeição.

Cada cláusula inclui um campo de preenchimento para sugestões e alterações.

Objetivo das reuniões

Para o avanço da Campanha Salarial 2016, o Sindicato realizará todo último sábado do mês uma reunião com os vigilantes, em sua sede social, das 9h às 11h. Ao final de cada reunião, a mesa diretora, que será composta pelo presidente do Sindicato, um secretário eleito na Plenária e um relator indicado pela mesa no dia, indicará até dois temas da CCT a serem discutidos no próximo encontro.

Ao todo, serão realizados nove encontros com os trabalhadores. No final da 10ª reunião, será realizada uma grande Assembleia Geral para aprovação da pauta de Campanha Salarial 2016.

“É importante que todos participem da votação de decisões do Sindicato, com sugestões de mudanças e alterações das cláusulas, para a elaboração de uma pauta de reivindicações da próxima Convenção Coletiva de Trabalho. Os profissionais são os responsáveis por esse progresso”, ressalta o presidente Amaro Pereira.                                                                                     Fonte: Sindicato dos Vigilantes de Barueri

0 comentários para "Conheça as pautas da próxima reunião no Sindicato dos Vigilantes de Barueri"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.