Cancelar
Acesso CNTV

Muita diversão e sorteio de prêmios na Festa de Confraternização dos Vigilantes do Rio Grande do Norte

05 Jan

O Sindicato Intermunicipal de Vigilantes (Sindsegur-RN) realizou neste final de semana mais uma grande Festa de Confraternização. O evento foi realizado na área de lazer do Japonês, na zona norte de Natal, e reuniu centenas de vigilantes e seus familiares durante dois dias de festa. No sábado (27/12), mais de mil pessoas compareceram ao evento. No domingo (28/12) não foi diferente, muita gente marcou presença e se divertiu pra valer.

Na piscina, a garotada brincou e se divertiu o dia inteiro. Além do almoço regado a feijoada, rolou muito papo e diversão acompanhado pela música ao vivo com a banda Som da Nata.

Durante o evento, o coordenador geral do Sindsegur, Francisco Benedito (Bené), fez uma avaliação das lutas organizadas pelo sindicato no ano de 2014. Além disso, convocou a categoria para continuar na luta e garantir novas conquistas em 2015.

O ponto alto da Confraternização foi o esperado sorteio de prêmios, que incluiu televisores, bicicletas, ventiladores e três motos Yamaha Factor – 125 cc.

Umas das motos foi sorteada para os vigilantes do interior, sendo ganhador o filiado do Sindsegur  em Pau dos Ferros, Francisco Leandro Félix Freitas, que trabalha na RN Vigilância, no posto da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi-Árido)

O ganhador da TV no interior foi o filiado do Sindsegur na cidade de Campo Grande, Rafael de Souza Fernandes, que trabalha na empresa Behring, no posto do MTP estadual.

A diretoria do Sindsegur vai entregar os prêmios aos ganhadores do interior nas suas respectivas cidades.

Fonte: Sindsegur-RN

0 comentários para "Muita diversão e sorteio de prêmios na Festa de Confraternização dos Vigilantes do Rio Grande do Norte"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.