Cancelar
Acesso CNTV

Em audiência na DRT, Sindicato dos Vigilantes de Alagoas rejeita contraproposta dos patrões

13 Dez

Em audiência na DRT, Sindicato dos Vigilantes de Alagoas rejeita contraproposta dos patrões
Diretores do Sindicato dos Vigilantes de Alagoas participaram de audiência na DRT

Nesta quinta-feira (11), o Sindicato dos Vigilantes de Alagoas participou de audiência na Delegacia Regional do Trabalho (DRT) para tratar do reajuste salarial dos trabalhadores. A contraproposta às cláusulas econômicas apresentada pelos patrões foi rejeitada.
 
Os termos apresentados pelo representante do sindicato patronal não contemplam os anseios do Sindicato. A entidade pede aumento de 15% nos salários, vale-alimentação de R$ 18, além de plano de saúde, melhores condições de trabalho e gratificação para os vigilantes que trabalham em motos.
 
O Sindicato decidiu mantem a minuta da Convenção Coletiva de Trabalho 2015, acrescentando a contratação de vigilantes em grandes eventos, conforme legislação em vigor. Uma nova proposta será apresentada em audiência, marcada para a próxima sexta-feira, dia 19.
 
Participaram da audiência o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Alagoas e secretário de Assuntos de Transporte de Valores da Confederação Nacional dos Vigilantes, José Cícero Ferreira, e os diretores do Sindicato José Cícero da Silva, Maria Mônica da Silva Lopes, Genival dos Santos Fernandes e Humberto dos Santos Pituba.
 
Fonte: CNTV

0 comentários para "Em audiência na DRT, Sindicato dos Vigilantes de Alagoas rejeita contraproposta dos patrões"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.