Cancelar
Acesso CNTV

Vigilantes com Dilma 13: sindicatos, federações e CNTV se mobilizam em apoio à presidenta

24 Out

No próximo domingo, dia 26 de outubro, aproximadamente 142 milhões de brasileiros irão às urnas decidir quem governará o país por quatro anos. A Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), juntamente com os sindicatos e federações filiadas, apoia a reeleição da presidenta Dilma Rousseff, pela garantia do emprego e por mais conquistas.

 

Os diretores da CNTV estiveram presentes e representaram a Confederação. Confira abaixo as atividades que contaram com a participação das entidades sindicais:

 

A Confederação se manifestou, por meio de carta aos vigilantes do Brasil redigida pelo presidente da CNTV, José Boaventura, recordando as dificuldades encontradas pelos vigilantes do antigo governo. Ao contrário do que a categoria já viveu, com o emprego sendo usado como moeda ou instrumento político, Lula e Dilma sempre estiveram ao lado dos trabalhadores e colaboraram para conquistas decisivas da profissão.

 

No Maranhão, a atividade foi realizada na sexta-feira, 17. O Sindicato dos Vigilantes do Maranhão contou com a presença do governador eleito, Flávio Dino (PCdoB), e da senadora Vanessa Graziottin (PCdoB) na caminhada pela principal rua do comércio da capital maranhense. A Rua Osvaldo Cruz foi tomada por trabalhadores em manifestação de apoio à Dilma, que sempre atuou para melhorar a vida dos brasileiros.

 

As atividades realizadas na capital federal levaram os diretores do Sindicato dos Vigilantes do Distrito Federal às ruas. No sábado (18) os dirigentes de Brasília se juntaram às companheiras na Caminhada das Mulheres com Dilma. Ontem, 23 de outubro, o Sindicato participou do ato realizado na Rodoviária do Plano Piloto com toda a militância.

 

O Sindicato dos Vigilantes de Barueri organizou nesta sexta-feira, 24, em parceira com o Sindicato dos Servidores Públicos e o Conselho Sindical da região, uma passeata pelas ruas do município. O vice-presidente, Michel Temer, esteve ao lado dos trabalhadores em mais essa expressão de aprovação do governo federal.

 

Como os vigilantes também estão em campanha pela aprovação do Piso Nacional de R$ 3 mil, que conta com a simpatia e apoio do ex-presidente Lula, a melhor escolha para a categoria é Dilma Presidenta. São mais de 40 sindicatos de vigilantes, as três federações, a CNTV e a Confederação Nacional dos Trabalhadores no Ramo Financeiro (Contraf-CUT) apoiam a reeleição da presidenta Dilma.

 

“Dilma é a opção segura para nossos empregos, para a conquista do piso nacional, da aposentadoria especial e contra os patrões caloteiros”, conclui o presidente da CNTV, José Boaventura.

 

Fonte: CNTV

0 comentários para "Vigilantes com Dilma 13: sindicatos, federações e CNTV se mobilizam em apoio à presidenta"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.