Cancelar
Acesso CNTV

Vigilante lésbica é achada amarrada nua e amordaçada, em Abadiânia, GO

10 Out

Vigilante lésbica é achada amarrada nua e amordaçada, em Abadiânia, GO

 

Uma vigilante de 33 anos foi encontrada na quarta-feira (8) despida, com os pés e braços amarrados e amordaçada, em um imóvel de Abadiânia, no Entorno do Distrito Federal. Policiais civis de Anápolis, a 55 km de Goiânia, onde ela mora, localizaram a mulher após os suspeitos enviarem fotos e mensagens para o celular da namorada da vítima, de 35 anos. No texto, um dos criminoso ameaça: "Vou judear (sic), depois matar".

O delegado responsável pelo caso, Hélio Rodrigues de Sousa, disse que a vigilante correu risco de vida.  “A vítima estava grogue, sufocada. Do jeito que estava, se ficasse mais tempo, ia morrer”, afirmou.
Ele analisa câmeras de segurança para identificar os envolvidos. Hélio ainda não tem certeza da motivação do crime. “Há a suspeita de que seja crime passional, por vingança, pode ser que também tenha motivação homofóbica”, explicou.

Exames

Após ser resgatada, a mulher foi encaminhada a uma unidade de saúde e, em seguida, liberada. Conforme a polícia, ela foi sequestrada na manhã do mesmo dia, quando foi levar sua motocicleta para uma oficina mecânica de Anápolis.
“Um elemento armado a obrigou a entrar no carro. Dentro do carro, tinham mais três pessoas. Tamparam a cabeça dela com saco plástico e deram algo para ela tomar, para dopá-la”, contou o delegado.
A vigilante passou por exames de corpo de delito. De acordo com o delegado, ela afirmou que foi torturada, mas, apesar de estar nua, negou que a estupraram. “Ela disse que levou pancada dentro do veículo, mas, aparentemente, não deixou lesão, mas pode ter sido interna. Vamos ver o que realmente ocorreu com os exames”, explicou o delegado.
No momento em que a mulher foi localizada, o local estava abandonado. A polícia acredita que o suspeito fugiu ao ver a aproximação policial, pois a área tem uma visão privilegiada e uma mata próxima.

   

 

 

Fonte: G1

Fala CNTV

“A Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) repudia toda e qualquer atitude homo fóbica. Caso seja confirmado que este foi o motivo da agressão, a entidade certamente denunciará às autoridades competentes. De qualquer forma, coloca todo o corpo jurídico da entidade à disposição da companheira para tomar todas as medidas legais cabíveis”, afirmou José Boaventura, presidente da CNTV.

Fonte: CNTV

0 comentários para "Vigilante lésbica é achada amarrada nua e amordaçada, em Abadiânia, GO"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.