Cancelar
Acesso CNTV

Sindesv-DF: Atenção vigilantes que eram da OMNI e hoje estão na Brasfort!

01 Out

Vigilantes, não se deixem intimidar por fiscais, encarregados e qualquer tipo de gente que, a mando do patrão candidato, esteja pressionando a votarem no dito cujo.
O voto é livre e secreto. Entre o vigilante e a urna não há mais ninguém.
Não há pressão e qualquer tipo de chantagem. Além disso, o que essas pessoas estão fazendo é crime eleitoral e o candidato que usa desses meios ilícitos pode ter sua candidatura cassada.
O Sindesv-DF orienta aos vigilantes que estão passando por essa situação constrangedora que entrem em contato com a entidade para denunciar quem está passando em seus postos de trabalho para fazer pressão. Manteremos o seu nome em sigilo.
Não se esqueça que quem protege os seus direitos e garante o seu emprego é o Sindicato dos Vigilantes do DF, pois temos em nossa Convenção Coletiva de Trabalho a cláusula da continuidade, que garante ao Vigilante o mesmo posto de serviço quando há troca de empresa. Uma cláusula conquistada com greve, mobilização, luta e até sangue, pois tivemos diretor do Sindicato baleado para garantir as conquistas que temos hoje.
Vote de acordo com a sua consciência e na certeza de quem realmente trabalha e luta por você.

Fonte: Sindesv-DF

0 comentários para "Sindesv-DF: Atenção vigilantes que eram da OMNI e hoje estão na Brasfort!"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.