Cancelar
Acesso CNTV

JORNAL DOS VIGILANTES DO BRASIL - AGOSTO 2014

01 Ago

JORNAL DOS VIGILANTES DO BRASIL - AGOSTO 2014

Após conquistar avanços significativos para a categoria de vigilantes, sendo a mais recente a garantia do adicional de 30% de risco de vida/ periculosidade, a Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) deu início, em junho passado, à Campanha pelo Piso Nacional de R$ 3 mil.
 

Baixar aquivo em anexo.
2 comentários para "JORNAL DOS VIGILANTES DO BRASIL - AGOSTO 2014"
  1. user
    14 de Fevereiro de 2015 às 16:00:48

    Não sei se todos concordam é possivel q não , mas ja está na hora de pensarmos na seguinte a ideia : poder de policia para vigilancia em serviço, mas se alguém perguntar pq ? a resposta é a seguinte , observem comigo : existem uma serie de situações brasil a fora em q o profissional de segurança é derrespeitado em serviço , como por exemplo em Cuibá na agencia do itau onde aquele cidadão ofendeu o seguranã, será q se aquele cidadão soubesse q o vigilante podesse prende lo ele o teria derrespeitado, lógico q não ne , portanto entre essas e outras situações ocorrem, a vigilancia com poras der de voz de prisão evitaria tantas outras coisas dessa natureza e seria até mais valorizada .

  2. user
    12 de Agosto de 2014 às 22:33:45

    Boa noite companheiros da CNTV, O Grupo de Oposição CUTISTA ao SINDSEG/GV-ES, gotaria de convidar o companheiro Gervalino ou o Companheiro Claudio, para poder participar da Plenária dos Vigilantes do Estado do Espirito Santo que será realizada no dia 23/08/2014, as 10:00h. no auditório do Sintraconst VItória ES. Estarão presentes A presidenta da CUT no ES Noemia Simonassi, SEC. Finanças da CUT Companheira Clemilde Cortes, e a SEC. Mulher Trabalhadora, Maegarete Menesses. Contamos com a presença de vcs para lançar a Campanha do Piso Salarial Nacional dos Vigilantes . aguardando resposta.

Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.