Cancelar
Acesso CNTV

Vigilantes do Maranhão aprovam pauta de reivindicações

19 Mar

Reunidos em assembleia nesta segunda-feira (17), na sede do Sindicato dos Vigilantes do Maranhão (Sindvig/MA), a categoria aprovou itens para a pauta de reivindicações deste ano. Entre eles estão o reajuste de 20%, tíquete alimentação de R$15 e plano de saúde para todos.  Esta é uma importante etapa, pois é nas assembleias que se decide aquilo que será negociado com os patrões. Por isso, é imprescindível a participação de todos. Não fique de fora! Não deixe que decidam por você!

Fonte: CNTV

3 comentários para " Vigilantes do Maranhão aprovam pauta de reivindicações"
  1. user
    26 de Mar�o de 2014 �s 11:29:36

    concordo plenamente com meu passeiro antonio hoje nossa profição é confudida com serviço de vigia, não somos vigia, somos agente de segurança privada. confeço que gostaria de participa de uma assembleia com os patroes eles tem a gente como os faz nada engano deles somos tão importante quanto eles pois somos a categoria mais unida do brasil e vamos arancar noss direitos de trabalhador!...

  2. user
    26 de Mar�o de 2014 �s 11:09:41

    pessoal quero lher dizer que os vigilantes de hoje não é mas aquele senho que ficava no portão com um feixe de chaves e uma lanterna abrindo e fechano portão hoje somos agente de vigilancia privada temos poder de fogo para protege o patrimonio dos outros enquanto a nossa familia fica vuneravel porisso devemos ser reconhecido proficionalmente e ser mas valorizados com uma renumeração asessivel.

  3. user
    22 de Mar�o de 2014 �s 16:56:50

    somos unidos no maranhão,e queremos garantir nos direitos de trabalhador é dificil mas não imposivel.

Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.