Cancelar
Acesso CNTV

Boletim eletrônico da CNTV 15/10

15Out


Bancada dos trabalhadores na reunião do GTT no MTE

O Grupo Tripartite de Trabalho (GTT), formado por representantes do governo, trabalhadores e empresários, aprovou nesta terça-feira (15), por consenso, o texto final do Anexo 3 da Norma Regulamentadora (NR) nº16, que trata do adicional de risco de vida/periculosidade de 30% dos vigilantes, conforme determina a lei nº 12.740/2012. Foi a quarta e última reunião do GTT, realizada nas dependências do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), em Brasília.
 

Baixar aquivo em anexo.
3 comentários para "Boletim eletrônico da CNTV 15/10"
  1. user
    20 de Outubro de 2013 às 15:07:36

    Aposto de que fosse para aumentar os salários dos políticos a decisão seria muito mais rápida. Parabéns pelas iniciativas desse boletim, são de grande valia para a categoria, pois todas as empresas dependem desse serviço. A violência esta demais.

  2. user
    19 de Outubro de 2013 às 19:33:17

    Voçês estão de parabéns por essa vitória parcial,agora é preciso acompanhar de perto a decisão do CTPP e a do Ministro para que a vitória seja uma realidade e não apenas um desejo. É preciso também precionar o Governo para regularizar nossa situação junto ao INSS pois outro direito do vigilante que é a aposentadoria especial vem sendo indeferido e temos que recorrer a Justiça Federal para garantí-lo,mas este recurso é moroso demais.

  3. user
    15 de Outubro de 2013 às 17:30:13

    e agora, o que falta para ser regulamentada??????????????????????????????????????????????????????????????????

    • user
      15 de Outubro de 2013 às 22:44:32

      Até q fim , o absurdo é que esta lei foi de 2012 aprovada a regulamentação agora e ainda só voltam a discutir no fim de novembro , porque tanta demora , é incrivel como a coisa é difícil para o pobre , mais vamos esperar melhor a esperança tarde que o desengano cedo , não podemos comemorar ainda pois aqui as coisas mudam toda hora , e eles não falam se vamos receber retroativo a 2012

Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.