Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos explodem caixa eletrônico e capotam dois carros durante fuga

19 Mar

Assaltantes explodiram um caixa eletrônico e capotaram dois carros que usaram para fugir na madrugada desta terça-feira (19) em Luis Alves, no Vale do Itajaí. O crime ocorreu em uma agência do Banco do Brasil, conforme a Polícia Militar. Testemunhas informaram que seis bandidos armados explodiram o caixa eletrônico e roubaram o dinheiro que estava dentro da máquina. O valor levado não foi informado pela gerência do banco, que ficou destruído pela explosão. Conforme a PM, outras pessoas devem estar envolvidas no crime e atuaram dando cobertura.
A explosão aconteceu por volta das 3h e foi ouvida no batalhão da PM da cidade, que fica distante cerca de 300 metros da agência bancária. "O pessoal do batalhão ouviu tiros e depois uma explosão. A equipe que saiu a pé para verificar o ocorrido foi recebida a tiros pelos bandidos", conta o comandante da PM de Luis Alves, sargento Ramiro Olavo de Souza. O vigia que fazia a segurança do local foi baleado e encaminhado para um hospital, segundo o policial militar.
Os bandidos fugiram em três veículos em direção a Ilhota. Dois carros capotaram na região de Baú Baixo e foram apreendidos pela PM. Os veículos, com placas de Luis Alves e Balneário Camboriú, não possuem registro de furto, conforme Souza. Os assaltantes que estavam no veículo fugiram a pé por um matagal.
A PM da região do Vale do Itajaí busca identificar os responsáveis pelo crime. Equipes de Blumenau, Navegantes, Massaranduba, Itajaí e Jaraguá do Sul auxiliam nas buscas. Até as 9h28, ninguém havia sido capturado.

0 comentários para "Bandidos explodem caixa eletrônico e capotam dois carros durante fuga"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.