Cancelar
Acesso CNTV

Mega operação em busca de criminosos que explodiram caixa eletrônico em Antônio Pereira

28 Set

Um caixa eletrônico do Banco Santander foi explodido por criminosos em Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira. Os bandidos foram flagrados por uma segurança que fazia ronda na região.

O vigia abordou os homens e houve troca de tiros, de acordo com o major Winder Rodrigues. O segurança entrou em contato com a PM, mas os criminosos iniciaram a fuga em um Fox, na direção de um matagal da região. Segundo o militar, o carro foi roubado em Belo Horizonte. Os bandidos abandonaram o veículo na mata e foram resgatados por um caminhão. A fuga prosseguiu dentro da caçamba do veículo que vinha sentido Mariana, onde um bloqueio foi articulado pela PM para capturar os criminosos.

O veículo foi abordado e os quatro suspeitos conseguiram fugir, deixando o motorista, que foi capturado.

Dois dos suspeitos pegaram um taxi na Rodoviária e um PM que estava no local os abordaram, quando houve outra troca de tiros, e logo após fugiram, abandonando a arma. Um deles ficou perdido e pediu informações para um morador da cidade, mas policiais já estavam monitorando a região e desconfiaram dele. Na abordagem, descobriam que se tratava de um dos assaltantes, cuja carteira de habilitação havia sido apreendida no caminhão.

De acordo com o major, até o meio da manhã desta quinta-feira, o resultado da operação policial foi a prisão de dois suspeitos, o Fox, o caminhão, um colete à prova de balas e três armas que ficaram abandonadas em vários pontos de fuga. Um helicóptero da PM e cães ajudam nas buscas, que continuam durante o dia. A polícia desconfia que , ao todo, estavam envolvidos pelo menos sete bandidos na explosão do caixa. Segundo a PM, o grupo conseguiu levar dinheiro do terminal, mas o valor ainda não foi contabilizado.

0 comentários para "Mega operação em busca de criminosos que explodiram caixa eletrônico em Antônio Pereira "
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.