Cancelar
Acesso CNTV

Homens armados tentam assaltar carro forte no oeste da BA, diz políci

24 Set

Cerca de cinco homens fortemente armados tentaram assaltar um carro forte de uma empresa de transporte de valores na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na quinta-feira (20). De acordo com Rivaldo Almeida, delegado titular da cidade, os suspeitos estavam em um veículo Pajero e ultrapassaram o carro forte na BR-402, já na entrada do município, onde começou a troca de tiros.

"Eles fecharam o carro forte, abriram o fundo da Pajero e colocaram uma chapa de ferro grande para se protejer dos disparos. Os funcionários da empresa de segurança reagiram. Segundo o motorista do carro forte, eram quatro ou cinco homens armados com fuzis", disse o delegado.

Um dos tiros chegou a ultrapassar o vidro do carro forte, mas nenhum dos quatro funcionários que estavam no veículo foi atingido. Segundo Almeida, os suspeitos tocaram fogo no veículo usado durante o atentado ao carro forte e tomaram um outro veículo de assalto na rodovia para fugir.

O carro roubado foi encontrado por volta das 11h desta sexta-feira (21), no distrito de Placas, também em Luís Eduardo Magalhães. Até o fim da manhã ninguém foi preso.

O delegado informou que o carro forte, que não transportava dinheiro no momento do ocorrido, saiu da cidade de Dianópolis, no Tocantins, com destino a Barreiras, também no oeste baiano.

0 comentários para "Homens armados tentam assaltar carro forte no oeste da BA, diz políci"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.