Cancelar
Acesso CNTV

Gerente do BB da Capital passa a noite com explosivo amarrado ao corpo

27 Ago

Criminosos renderam o gerente do Banco do Brasil, da Lagoa da Conceição, obrigaram ele a abrir a agência às 7h desta sexta-feira. O grupo de cinco pessoas ficou no banco até às 9h, e os funcionários que chegaram para trabalhar neste período também foram rendidos. Os assaltantes teriam levado aproximadamente R$ 500 mil e fugiram com o carro de uma das vítimas. Até o momento ninguém foi preso. O Sindicato foi até o local e está acompanhando o caso junto à GEPES-SC. O banco se comprometeu à emitir o Comunicado de Acidente de Trabalho (CAT) para todos os trabalhadores e está prestando apoio jurídico e psicológico. Vale lembrar que um dos pontos de nossa pauta de reivindicação é o fim da guarda das chaves de cofres e das unidades por bancários e vigilantes, ficando na sede das empresas de segurança.

O gerente teria sido rendido pelos sequestradores na Lagoa na noite de quinta-feira e levado para a pousada onde mora, no mesmo bairro. A vítima teria ficado sob o domínio do grupo no apartamento onde mora há dois meses até amanhecer. Ás 7h, os bandidos teriam seguido com ele para a agência e obrigado o gerente a abrir o banco. Todos os funcionários do banco, inclusive o vigia, foram rendidos pelo grupo.

Após obrigarem os funcionários a retirar o dinheiro das gavetas de todos os caixas, do cofre e do caixa eletrônico, os bandidos deixaram uma bomba como ameaça caso alguém chamasse a polícia. Os policiais já desarmaram o artefato.

A vítima já está em segurança e prestando depoimento à polícia. Segundo um funcionário do Banco do Brasil que não quis se identificar, a agência não deve reabrir para o público nesta sexta. O caso será encaminhado para a Divisão de Furtos e Roubos da Diretoria Estadual de Investigação Criminal (Deic).

0 comentários para "Gerente do BB da Capital passa a noite com explosivo amarrado ao corpo"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.