Cancelar
Acesso CNTV

Três bandidos armados rendem seguranças e arrombam caixa eletrônico na Funcesi

22 Ago

A Polícia Militar procura os três bandidos que renderam os seguranças da Funcesi e arrombaram um caixa eletrônico do Santander, dentro da instituição de ensino, por volta das 4 horas desta terça-feira, 21 de agosto. Segundo informações do Boletim de Ocorrências da PM, a perícia da Polícia Civil informou que o terminal foi arrombado e teve suas estruturas danificadas por uma explosão. Nada, contudo, teria sido levado.

De acordo com um vigilante que saía da sala de apoio, três indivíduos encapuzados e armados chegaram e ordenaram aos vigias que se deitassem no chão. Os funcionários ainda foram agredidos com coronhadas.

Um dos homens escoltou os profissionais e os demais se deslocaram para agência, onde tentaram roubar o dinheiro. Ao perceber que a polícia foi acionada, os criminosos fugiram sentido estacionamento da portaria principal, mas antes efetuaram alguns disparos. Um dos vigias ficou sumido por algumas horas, e apareceu depois, dizendo que estava escondido em um banheiro.

No local existem câmeras de circuito de segurança, que podem ajudar na investigação do crime. O local ficou à disposição de funcionários da agência bancária, que confirmaria se houve ou não a subtração de dinheiro do terminal danificado. Um pé-de-cabra foi apreendido.

0 comentários para "Três bandidos armados rendem seguranças e arrombam caixa eletrônico na Funcesi"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.