Cancelar
Acesso CNTV

Criminosos cometem dois assaltos e tentam atirar em vigia de posto de combustíveis em Blumenau

16 Ago

Funcionários de duas empresas foram assaltados em Blumenau na madrugada desta quarta-feira. Os dois crimes teriam sido cometidos pelas mesmas pessoas, dois homens. Eles também teria atirado contra o vigia de um posto de combustíveis, mas não o atingiram. Um adolescente de 15 anos, suspeito de envolvimento nos casos, foi apreendido.

Primeiro, eles assaltaram cinco funcionários da empresa Plas Pet, no Bairro Fortaleza Alta. As vítimas foram amarradas e amordaçadas e foram encontrados por um funcionário de uma firma de segurança. Um deles relatou que o carro dele, um Uno, teria sido levado pelos criminosos.

Depois, os bandidos foram até a empresa Altemburg, na BR-470, e roubaram do vigia uma pochete com documentos pessoais. Já no posto que fica no trevo do Badenfurt, eles atiraram em direção ao vigia, mas o disparo acertou a porta do estabelecimento.

Em buscas, os suspeitos foram localizados pela Polícia Militar na Rua Theodor Kleine, na Fortaleza Alta, abandonando o carro que havia sido roubado. Eles ainda tentaram pegar um motocicleta que tinha sido escondida no local para fugir. Um adolescente de 15 anos, foi apreendido. O outro homem consegiu escapar. A arma não foi localizada.

O adolescente e a motocicleta, que também foi apreendida, foram encaminhados para a Central de Polícia.

0 comentários para "Criminosos cometem dois assaltos e tentam atirar em vigia de posto de combustíveis em Blumenau"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.